segunda-feira, 27 de julho de 2009

Moldura Mamã e Bebé

2 comentários:

  1. Olá Filomena!!!!
    Primeiro, queria agradecer a sua gentil visita!!! Depois, quero dizer-lhe que estou de boca aberta com os seus trabalhos lindos!!!!
    Está td simplesmente magnífico!!!!
    Já me pediu opinião, eu vou dar: devia publicar as fotos maiores...é que os trabalhos são tão giros e assim não se vêm mto bem!! Sei que tem o slide, mas é mais rápido para quem vê, ter fotos grandes...é que são mesmo giros!!!
    Bjs
    Sofia
    PS: Vou colocá-la na minha lista de blogues, se não se importar, claro!!

    ResponderEliminar
  2. Sofia, estive a verificar as minhas fotos publicadas e clicando sobre elas elas aumentam subtancialmente creio que se vê bem, ou será que deviam estar maiores, (mas se as colocar maiores ocupam muito espaço na capacidade da página).
    Obrigada Filomena

    ResponderEliminar