quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tela Menina com Cavalo- (Disponível)

1 comentário:

  1. Oi Filomena!
    Que prazer receber sua visita no meu blog:)
    Já me adicionei como sua seguidora,adorei todos os seus trabalhos,parabéns!
    Olha,vamos ver se consigo a tirar suas dúvidas...em primeiro lugar,aquela lata do kit de cozinha,ela não corta quando passa a mão por dentro porque ela não foi aberta com um abridor de latas,ela vem com um lacre de papel alumimio e com uma tampa plástica...mas já usei latas que foram abertas com abridor,mas o meu abridor não deixa rebarbas,por isso não corta as mãos.Quanto as figuras,depois que imprimo eu deixo a tinta secar por uns 3 dias pelo menos,senão mancha mesmo...outra coisa que ajuda a não manchar,é passar a cola no local que vai ser aplicado e não na figura,e depois da gravura ter sido colada também espero secar bem pra poder passar o verniz.
    Espero ter ajudado,mas se ainda ficou alguma dúvida,pode me perguntar que terei o maior prazer em responder :)
    Sabe de uma coisa,meu marido também é português,e eu já estive em Portugal 2 vezes,conheci vários lugares lindos...adoro o teu país!
    Beijos,e um ótimo final de semana :)

    ResponderEliminar